terça-feira, 6 de outubro de 2015

Desmanche de magia


Desmanche de magia


Uma das mais importantes funções dos Seres de Luz consiste no desmanche de magias e reposição do equilíbrio energético da vítima.
A magia consiste na manipulação de energias subtis actuadas pela vontade do executante (vulgarmente designado de mago) recorrendo ou não a elementos materiais. As vítimas mais frequentes de magia são médiuns bem como pessoas com alguma sensibilidade às energias.
A magia pode ser feita não apenas a uma pessoa mas à relação dela com outras pessoas o que desencadeia discussões entre namorados, marido e mulher, pais e filhos ou outras pessoas com as quais se tem normalmente uma relação muito próxima. O objectivo nesses casos é causar conflitos nas relações e fazer com que as pessoas se separem umas das outras.
Normalmente, no caso de magia feita para separar um casal, é a companheira que primeiro detecta a influência sobrenatural pois é ela que está mais atenta à relação e ao comportamento do companheiro em tudo aquilo que ele faz e à dinâmica do casal. A mulher tem uma natureza mais observadora, analítica e atenta à personalidade dos outros enquanto que o homem tem uma natureza mais racional e de acção. É normal que os casais discutam por vezes, faz parte da vida e até, de certa forma, pode ser saudável para a relação. No entanto, quando o companheiro ou companheira passam a assumir, de uma forma repentina, um comportamento e atitudes nocivas para a relação e completamente dissonantes daquilo que era o seu padrão de personalidade, por exemplo, namorar 12 anos com uma pessoa e, de repente, durante 2 semanas, discutir intensamente por coisas que durante anos nunca atribuíu qualquer importância e querer terminar a relação sem que durante semanas ou meses antes se fizesse supor qualquer sinal de que isso iria acontecer, tal situação deve ser cuidadosamente analisada bem como outras condicionantes para averiguar se se trata de algo normal que acontece (é normal que as relações cheguem ao fim seja por desgaste, porque apareceu outra pessoa na vida de um dos companheiros, companheira engravidou sem que companheiro estivesse preparado para assumir a responsabilidade de pai, etc). Nos casos em que está envolvida magia, o companheiro(a) revela uma personalidade muito diferente daquela que se conhecia antes, revela muita negatividade, irritabilidade e até os seus próprios hábitos podem mudar.
A companheira pode suspeitar que a relação está sob efeito de magia quando algum médium ou tarólogo lhe disse ou a própria se apercebe com os sinais com que se vai deparando. Quando a magia foi feita para a relação, os Seres de Luz podem actuar no âmbito da Terapia Multidimensional. Quando a magia foi feita ao companheiro(a), é necessário que o próprio expresse a sua vontade e autorização para que a mesma seja desmanchada. O que acontece bastantes vezes é que a magia é feita para o companheiro, o companheiro é céptico (não acredita na existência de espíritos nem magias) e, por conseguinte, não solicita ou autoriza a sessão de Terapia Multidimensional. Nesses casos, não se realiza a sessão.

Sintomas da magia sobre a pessoa

Algumas pessoas sob o efeito de magia têm pesadelos recorrentes com seres, objectos (caixões, sepulturas e túmulos) e animais tradicionalmente associados ao mal tal como as serpentes. Por vezes, sonham consigo próprios com os olhos trespassados por dois objectos longos, cilíndricos e pontiagudos ou vêem-se recorrente mente a cometer suicídio das mais variadas formas (enforcamento, asfixia, afogamento, tiro na cabeça, uma queda de uma grande altura entre outras).
Geralmente, a pessoa começa a sentir que algo de muito sobrenatural se está a passar na vida dela, facto especialmente saliente quando ela não tem historial clínico de doenças mentais ou qualquer factor externo (perdas de um ente querido, de uma relação, de um posto de trabalho, de dinheiro, etc) que pudesse ter desencadeado uma série de eventos que ela está a vivenciar. Por exemplo, sempre a uma determinada hora sente dores numa parte do corpo, ouve sons de pessoas caminhando em sua casa mesmo quando está sozinha, os electrodomésticos avariam todos em um curto espaço de tempo (1 dia, por exemplo) sem que perceba qualquer anomalia na rede de distribuição de energia eléctrica (um curto-circuito, por exemplo), sofre vários acidentes em um curto espaço de tempo, começa a sentir-se muito mal (uma dor de cabeça intensa) quando está perto de determinada pessoa ou quando está num dado local, vê vultos, de repente sente-se deprimida e extremamente triste sem que tenha havido um factor suficiente para sentir uma intensidade de tristeza tão grande, de repente passa a ter pensamentos de suicídio sem que no passado tenha tido qualquer historial a esse nível, as pessoas com as quais normalmente lidava passam a demonstrar aversão, ódio e antipatia chegando, em alguns casos, os próprios animais a demonstrarem o mesmo comportamento agressivo quando antes lhe eram dóceis, etc.


Sem comentários:

Enviar um comentário