Cura de baixa auto-estima
Os caminhos da luz participa activamente da cura da síndrome de baixa auto-estima e é considerada uma terapia bastante eficaz na resolução deste tipo de problemas já que na sessão é realizada a harmonização e limpeza completa do nosso corpo emocional e corpo mental nos quais se localiza a raíz dos pensamentos e emoções negativas que constituem a auto-imagem deturpada que a pessoa tem de si própria quando padece deste problema.
Alguns dos sintomas incluem:
- sentimento de inadequação ao mundo, às pessoas e à própria realidade;
- insegurança e incapacidade de fazer valer os seus direitos perante os outros;
- confusão recorrente entre fazer uma coisa e fazer outra (evidenciada até nas tarefas mais simples como virar à esquerda num cruzamento ou à direita);
- necessidade constante de agradar aos outros;
- perfeccionismo exacerbado que é frequentemente justificado pela pessoa como sendo uma característica de desejo de evolução pessoal mas que esconde a constante insatisfação com os resultados obtidos ainda que sejam considerados excelentes; Enquanto uma pessoa com elevada auto-estima, pode ter genuinamente o desejo de evolução pessoal e profissional, aceita os resultados, ainda que considerados insatisfatórios, no momento presente, e vê-se a si própria capaz de fazer melhor porque se acha competente, a pessoa com reduzida auto-estima, não aceita nunca os resultados, ainda que considerados excelentes, escolhe sentimentos de inferioridade punindo-se por aquilo que ainda não tem ao invés de se congratular por aquilo que já conseguiu;

Sem comentários:
Enviar um comentário