terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Previsões para 2016

Com a entrada no novo ano de certeza que gostava de saber o que está reservado para si...Ora bem eu tenho a solução como cada caso é um caso contacte-me DURANTE ESTE MÊS ESTAMOS COM DESCONTO NAS CONSULTAS...Não hesite em contactar deixe mensagem privada com contacto telefónico que eu entro em contacto...UM BOM ANO na paz do senhor

sábado, 10 de outubro de 2015

Terapia Multidimensional

Terapia Multidimensional
A Terapia Multidimensional consiste numa terapia energética que permite:
*cura de situações e bloqueios na vida amorosa
*cura de bloqueios amorosos (timidez amorosa, dificuldade a comunicar sentimentos e a relacionar-se, a atrair a pessoa certa, ciúmes excessivos, medo de perder o parceiro, etc)
*limpar emoções de baixa frequência energética tais como raiva, stress, apatia e tristeza constantes
*ajudar a superar sentimentos negativos profundos motivados por perdas (de entes queridos, relacionamentos afectivos) ou em vias de perder
*harmonizar e pacificar relações familiares, amorosas e profissionais
*aumentar o nível de auto-confiança para situações específicas (passar num exame de condução, testes na escola e na faculdade, etc)
*cura de comportamentos obsessivos e compulsivos
*cura de síndrome de baixa auto-estima (dependência da aprovação dos outros, incapacidade de expressar a sua personalidade, etc)
*cura de padrões repetitivos
*cura de memórias traumáticas (acidentes de viação, bullying, violação, abuso sexual, etc)
*cura de bloqueio de falar em público
*desmanchar magias
*limpeza de obsessores (“encostos”) e posterior encaminhamento para a Luz
*limpeza energética de habitações familiares e encaminhamento de energias nefastas
*rescisão de votos de pobreza e castidade (por vezes, feitos em vidas passadas quando as pessoas pertenceram a uma dada ordem religiosa que os impunha, interferem na encarnação actual com o sucesso financeiro e amoroso)
Esta poderosa terapia é conduzida pelos Seres de Luz sobre as situações de vida do paciente. O seu âmbito de acção visa todos os assuntos de foro psíquico e espiritual trabalhando diversos aspectos do ser tais como a Criança Interior, a Sombra, etc. Todo o trabalho é conduzido pelos Seres de Luz respeitando sempre a Lei do Livre Arbítrio, os méritos de cada ser e as suas necessidades em termos de aprendizado espiritual no plano da matéria servindo o terapeuta apenas como canal intermediário entre o paciente e os Seres de Luz.
A Terapia Multidimensional é uma extraordinária ferramenta de ajuda no processo de ascensão para a quinta dimensão e usa o coração como portal multidimensional através do qual podemos ter acesso a todas as dimensões existentes em toda a mente de Deus (se, naturalmente, tivermos as devidas autorizações por parte de determinados Seres de Luz para as atingir).
É por isso e, com toda a lógica, também chamada de Cura pelo Coração.

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Cura de baixa auto-estima

Cura de baixa auto-estima

Os caminhos da luz participa activamente da cura da síndrome de baixa auto-estima e é considerada uma terapia bastante eficaz na resolução deste tipo de problemas já que na sessão é realizada a harmonização e limpeza completa do nosso corpo emocional e corpo mental nos quais se localiza a raíz dos pensamentos e emoções negativas que constituem a auto-imagem deturpada que a pessoa tem de si própria quando padece deste problema.
Alguns dos sintomas incluem:
  • sentimento de inadequação ao mundo, às pessoas e à própria realidade;
  • insegurança e incapacidade de fazer valer os seus direitos perante os outros;
  • confusão recorrente entre fazer uma coisa e fazer outra (evidenciada até nas tarefas mais simples como virar à esquerda num cruzamento ou à direita);
  • necessidade constante de agradar aos outros;
  • perfeccionismo exacerbado que é frequentemente justificado pela pessoa como sendo uma característica de desejo de evolução pessoal mas que esconde a constante insatisfação com os resultados obtidos ainda que sejam considerados excelentes; Enquanto uma pessoa com elevada auto-estima, pode ter genuinamente o desejo de evolução pessoal e profissional, aceita os resultados, ainda que considerados insatisfatórios, no momento presente, e vê-se a si própria capaz de fazer melhor porque se acha competente, a pessoa com reduzida auto-estima, não aceita nunca os resultados, ainda que considerados excelentes, escolhe sentimentos de inferioridade punindo-se por aquilo que ainda não tem ao invés de se congratular por aquilo que já conseguiu;

Bloqueios na vida amorosa

Bloqueios na vida amorosa

Uma das várias soluções que os caminhos da luz concerne à cura da vida amorosa de uma pessoa.
Dado que a vida amorosa é fonte principal de felicidade e bem-estar para a pessoa quando “as coisas correm bem” também pode ser exactamente a causa de uma profunda tristeza e sentido de fraco valor como companheira(o) amorosa(o) de alguém, sentido esse que é evidentemente falso dado que cada ser humano tem um valor inestimável.
De registar que todo o trabalho dos caminhos da Luz, realizado em várias dimensões, é feito sempre de acordo com a vontade de Deus e para o bem supremo das almas de todos os envolvidos.

Serviço da cura de relações amorosas existentes

As causas de uma vida amorosa insatisfatória radicam, por vezes, em situações como:
  • companheira(o) vive com companheiro(a) por 10, 15 ou 20 anos tendo sido feliz com ele(a) (amado e sentido amor) apenas durante os primeiros 2 anos de relação. No entanto, sente-se incapaz de terminar a relação por piedade dele(a), gratidão a ele(a) por tudo o que de bom ele(a) lhe trouxe (dinheiro, estabilidade emocional, conforto material ou filhos) ou medo da solidão;
  • após o nascimento do primeiro e restantes filhos da relação, o companheiro desinteressa-se da companheira dizendo-lhe frequentemente que “ela já não lhe dá atenção” e sente, em alguns casos, por mais difícil que seja de admitir, uma certa inveja da atenção dada aos filhos;
  • companheira abandona o companheiro apesar de este se considerar “exemplar” (bom provedor financeiro, trabalhador, pai extremoso, marido dedicado que se lembra, de vez em quando, de criar um programa romântico a dois de forma a investir na relação, coopera nas tarefas domésticas, dá-lhe liberdade para ela sair com as amigas e se divertir sozinha, etc);
  • suspeita constante de que o(a) companheiro(a) tem uma vida dupla (uma outra família), suspeita essa frequentemente negada pelo(a) companheiro(a);
  • a pessoa (solteira, separada, casada ou divorciada) descobre que está apaixonada por alguém (que não o(a) seu próprio companheiro(a)) pela qual sente uma atração irresistível, eventualmente decorrente de uma vida passada em comunhão que o espírito decide reatar para resolver questões kármicas mas não pode vivenciar de momento essa relação dado que a pessoa pela qual nutre esse sentimento já se encontra numa relação. Por vezes, a pessoa sente-se culpada já que não pretende interferir na relação amorosa do(a) seu(sua) amado(a) ou causar-lhe qualquer transtorno afectivo. Em outras vezes, a pessoa sente que o(a) companheiro(a) dessa pessoa já não o ama verdadeiramente pretendendo manter a relação por interesse financeiro ou, simplesmente, por habituação;
  • companheiro perde a atracção pela companheira tendendo a dedicar-se mais tempo ao trabalho e justificando a distanciação, frequentemente notada pela companheira, como sendo necessário mais dinheiro para comprarem mais coisas ou fazerem uma viagem a dois ou levar a família toda;
  • companheira não sente satisfação sexual com o companheiro, situação resultante de, em muitos casos, simplesmente, já não o amar;
  • companheiro/a considera que a companheira/o se desinteressou dele/a após um ano de relação,  negligenciou a relação, passou a preferir a companhia das/os amigas/os ou “o/a tomou como garantido/a”;
  • companheiro(a) não compreende, a partir de certo momento, uma mudança mais ou menos rápida de comportamento da(o) companheira(o);
  • companheira(o) decidiu casar ainda muito cedo (com menos de 26 anos) para fugir a uma vida familiar conturbada em casa dos pais;
  • companheiro(a) decide, por motivos financeiros ou profissionais, mudar de cidade ou de país, deixando para trás a(o) companheira(o) se esta(e) não o(a) quiser apoiar nesta sua decisão e continuar a demonstrar que o amor que sente por ele(a) é mais importante que tudo o resto;
  • companheira notou que companheiro ficou com traumas psicológicos após um treino militar intenso, participação em determinados ritos espirituais ou um acidente de viação e está “diferente”;
  • companheiro(a) fez (ou mandou fazer) uma amarração para prender a(o) companheira(o);

Serviço da criação de novas relações amorosas

Os caminhos da luz não se limita a curar as feridas da relação que já existe. Os caminhos da luz tem sido usada também para criar uma nova relação. No entanto, de vez em quando, há impedimentos das mais variadas ordens, que esta terapia pode ajudar a desbloquear. os caminhos da luz usa varias terapias essas são usadas para curar e não tanto para diagnosticar sendo, por conseguinte, mais indicada para pessoas que querem ver alterações positivas na sua vida amorosa ao invés de enveredarem por um caminho de 7 ou 8 anos de psicanálise com centenas ou milhares de folhas escritas sobre a vida da pessoa em que, na prática, pouco resultado tem além de, como frequentemente acontece, o cliente se ter tornado amigo pessoal do profissional de psicoterapia, após umas centenas de horas passadas na sua companhia.
Algumas das causas que se escondem por detrás da inexistência de uma relação amorosa embora, comummente, o paciente, em alguns casos, afirme, superficialmente, estar satisfeito com a sua situação actual (uma leitura e análise mais profunda da energia da pessoa permite ver que a mesma se encontra em modo de resistência e com um ego que se quer manter na sua zona de conforto):
  • baixa auto-estima (não recebeu amor suficiente na infância por parte de um dos progenitores ou de ambos, suicídio de um dos progenitores, um dos progenitores optava pela energia da crítica de tudo aquilo que não aprovava no filho ou na filha)
  • abuso sexual (em termos físicos e/ou psicológicos) por parte de familiares (pai, avô, tio, irmão, padrasto, etc), conhecidos de um dos progenitores, colegas de escola, liceu, secundário, faculdade, etc;
  • forte desejo de aprovação por um progenitor, mais frequentemente, do pai;
  • bullying escolar e/ou profissional;
  • não confiar no sexo oposto em virtude do pai ter traído a mãe, generalizar o comportamento masculino a partir desse evento e passar a esperar esse comportamento por parte dos homens o que impede a mulher de iniciar uma relação amorosa duradoura com alguém por medo de sofrer;
  • a mulher ou o homem não inicia um relacionamento amoroso por atribuir demasiada importância a um defeito físico decorrente de uma causa genética ou de um acidente; Frequentemente, essa mulher ou esse homem, dizem que querem encontrar alguém que os aceite como eles são embora nem eles próprios o fazem consigo mesmos; Como o exterior é um espelho perfeito do interior, escusado será dizer que não o vão conseguir, a médio ou longo prazo, enquanto o interior deles não mudar.
  • medo de demonstrar os sentimentos e sentir-se vulnerável em seguida;
  • condicionamento para esconder os seus sentimentos e necessidades amorosas/sexuais e a vê-los como fragilidades;
  • não se acha um ser humano digno e merecedor de receber amor;
  • o pai ou a mãe usaram de demasiada violência física para “educarem” o(a) filho(a) o que faz com que o(a) filho(a) procurem um(a) companheiro(a) com as características semelhantes ao seu progenitor de sexo oposto ao seu, dado o condicionamento do ego a associar amor a violência;
  • um ou ambos os progenitores foram “ausentes” apesar de fisicamente presentes, variadas vezes devido aos progenitores dos mesmos (avós), terem sido também eles bastante ausentes na educação dos filhos (futuros pais) ou, pelo contrário, presentes mas de um ponto de vista negativo (agressão física/psicológica como forma de educar);
  • abandono por parte de um ou ambos os progenitores;
  • trauma de abandono na primeira infância, decorrente não de uma situação real de abandono, mas de, simplesmente, o pai ou a mãe se ter ausentado durante uns minutos, horas ou dias, sem ter explicado convenientemente à filha(o) que iria voltar para a(o) buscar; esse tipo de traumas pode ocorrer simplesmente quando a mãe ou o pai estão às compras num grande supermercado e deixam o filho de 4 anos sozinho num corredor do supermercado (dos lacticínios, por exemplo) para irem rapidamente à zona dos congelados e quando voltam o filho de 4 anos está a chorar como se fosse um bebé abandonado… Um evento desse tipo, dado que a mente da criança ainda não se encontra devidamente configurada para entender, pode criar uma crença no seu subconsciente (“a minha mãe abandonou-me num corredor de supermercado quando eu tinha 4 anos, tentei alcançá-la mas as pernas dela eram maiores e ela fugíu de mim mais depressa para que eu não a apanhasse… Provavelmente, ela abandonou-me porque ela não gosta de mim. Se ela, a minha própria mãe, não gosta de mim, é porque não sou um ser digno de amor.”)
  • ter ouvido já enquanto espírito encarnado no futuro ser que viria a nascer (vida intra-uterina) que não era desejado, que traria muitas complicações ao nível financeiro e social aos pais, que queriam uma menina em vez de um menino ou o oposto, etc;
  • a pessoa socializa facilmente com os outros mas quando os assuntos tocam a área amorosa, a pessoa tem tendência a retrair-se numa situação de um eventual envolvimento com alguém (frequentemente, retrai-se quando um potencial pretendente atravessa a linha do social para o amoroso).

Causas espirituais de bloqueios amorosos

Por vezes, os bloqueios que impedem a pessoa de ser feliz nesta área tão importante para o ser humano têm causas espirituais, as quais, infelizmente, por ignorância ou preconceito dos psicoterapeutas ou dos próprios pacientes, são colocadas como últimas a serem analisadas devido ao cepticismo que grassa na sociedade ocidental, jactante do seu desenvolvimento tecnológico e científico mas extremamente imatura e imprevidente no que à Espiritualidade diz respeito.
Por vezes, torna-se necessário que o ego sofra por uns 10 anos consecutivos ou mais na área amorosa, tenha tentado todos os métodos de psicologia existentes usando inclusive técnicas como as afirmações dos defensores do pensamento positivo, hipnose e auto-hipnose, PNL (Programação Neuro-Linguística), TLT (Time Line Therapy), EFT (Emotional Freedom Technique), Fast EFT (Fast Emotional Freedom Technique), Método Sedona após as técnicas mais tradicionais terem falhado (aproximação via círculo social, mudança de atitude, demonstração de valor pessoal, social, financeiro entre outras) até que uma solução espiritual seja finalmente considerada e o orgulho, o preconceito, o cepticismo, a descrença e o medo (que, pelo menos, é indicativo que a pessoa acredita em algo mais) sejam finalmente colocados de lado e a pessoa se possa curar.
Algumas das causas espirituais poderão ser:
  • resgate kármico (podem aparecer os detalhes numa sessão de Terapia de Leitura de Aura) – a pessoa está a cumprir com um ensinamento que a alma pretende adquirir; Por exemplo, a pessoa pode ter feito  com que outra pessoa não fosse nunca feliz no amor, numa vida passada. Pode ter-se obrigado a si própria, por ego, a não trabalhar o amor durante uma vida inteira e, na vida actual, vê-se numa situação idêntica (consequências repetem-se na vida actual mas a causa está numa vida passada) mas cuja causa já não se lembra de forma consciente dado que foi uma escolha consciente sua do passado;
  • presença de obsessores no campo energético da pessoa;
  • votos de fidelidade para com um companheiro que entretanto faleceu mas que, não obstante, se mantêm perenes;
  • votos de castidade (muito frequentes em pessoas que, em vidas passadas, pertenceram a ordens religiosas que os impunham);
  • magia realizada por alguém contra a pessoa;
  • caminhos amorosos cortados;

Desmanche de magia


Desmanche de magia


Uma das mais importantes funções dos Seres de Luz consiste no desmanche de magias e reposição do equilíbrio energético da vítima.
A magia consiste na manipulação de energias subtis actuadas pela vontade do executante (vulgarmente designado de mago) recorrendo ou não a elementos materiais. As vítimas mais frequentes de magia são médiuns bem como pessoas com alguma sensibilidade às energias.
A magia pode ser feita não apenas a uma pessoa mas à relação dela com outras pessoas o que desencadeia discussões entre namorados, marido e mulher, pais e filhos ou outras pessoas com as quais se tem normalmente uma relação muito próxima. O objectivo nesses casos é causar conflitos nas relações e fazer com que as pessoas se separem umas das outras.
Normalmente, no caso de magia feita para separar um casal, é a companheira que primeiro detecta a influência sobrenatural pois é ela que está mais atenta à relação e ao comportamento do companheiro em tudo aquilo que ele faz e à dinâmica do casal. A mulher tem uma natureza mais observadora, analítica e atenta à personalidade dos outros enquanto que o homem tem uma natureza mais racional e de acção. É normal que os casais discutam por vezes, faz parte da vida e até, de certa forma, pode ser saudável para a relação. No entanto, quando o companheiro ou companheira passam a assumir, de uma forma repentina, um comportamento e atitudes nocivas para a relação e completamente dissonantes daquilo que era o seu padrão de personalidade, por exemplo, namorar 12 anos com uma pessoa e, de repente, durante 2 semanas, discutir intensamente por coisas que durante anos nunca atribuíu qualquer importância e querer terminar a relação sem que durante semanas ou meses antes se fizesse supor qualquer sinal de que isso iria acontecer, tal situação deve ser cuidadosamente analisada bem como outras condicionantes para averiguar se se trata de algo normal que acontece (é normal que as relações cheguem ao fim seja por desgaste, porque apareceu outra pessoa na vida de um dos companheiros, companheira engravidou sem que companheiro estivesse preparado para assumir a responsabilidade de pai, etc). Nos casos em que está envolvida magia, o companheiro(a) revela uma personalidade muito diferente daquela que se conhecia antes, revela muita negatividade, irritabilidade e até os seus próprios hábitos podem mudar.
A companheira pode suspeitar que a relação está sob efeito de magia quando algum médium ou tarólogo lhe disse ou a própria se apercebe com os sinais com que se vai deparando. Quando a magia foi feita para a relação, os Seres de Luz podem actuar no âmbito da Terapia Multidimensional. Quando a magia foi feita ao companheiro(a), é necessário que o próprio expresse a sua vontade e autorização para que a mesma seja desmanchada. O que acontece bastantes vezes é que a magia é feita para o companheiro, o companheiro é céptico (não acredita na existência de espíritos nem magias) e, por conseguinte, não solicita ou autoriza a sessão de Terapia Multidimensional. Nesses casos, não se realiza a sessão.

Sintomas da magia sobre a pessoa

Algumas pessoas sob o efeito de magia têm pesadelos recorrentes com seres, objectos (caixões, sepulturas e túmulos) e animais tradicionalmente associados ao mal tal como as serpentes. Por vezes, sonham consigo próprios com os olhos trespassados por dois objectos longos, cilíndricos e pontiagudos ou vêem-se recorrente mente a cometer suicídio das mais variadas formas (enforcamento, asfixia, afogamento, tiro na cabeça, uma queda de uma grande altura entre outras).
Geralmente, a pessoa começa a sentir que algo de muito sobrenatural se está a passar na vida dela, facto especialmente saliente quando ela não tem historial clínico de doenças mentais ou qualquer factor externo (perdas de um ente querido, de uma relação, de um posto de trabalho, de dinheiro, etc) que pudesse ter desencadeado uma série de eventos que ela está a vivenciar. Por exemplo, sempre a uma determinada hora sente dores numa parte do corpo, ouve sons de pessoas caminhando em sua casa mesmo quando está sozinha, os electrodomésticos avariam todos em um curto espaço de tempo (1 dia, por exemplo) sem que perceba qualquer anomalia na rede de distribuição de energia eléctrica (um curto-circuito, por exemplo), sofre vários acidentes em um curto espaço de tempo, começa a sentir-se muito mal (uma dor de cabeça intensa) quando está perto de determinada pessoa ou quando está num dado local, vê vultos, de repente sente-se deprimida e extremamente triste sem que tenha havido um factor suficiente para sentir uma intensidade de tristeza tão grande, de repente passa a ter pensamentos de suicídio sem que no passado tenha tido qualquer historial a esse nível, as pessoas com as quais normalmente lidava passam a demonstrar aversão, ódio e antipatia chegando, em alguns casos, os próprios animais a demonstrarem o mesmo comportamento agressivo quando antes lhe eram dóceis, etc.


Tarot



Tarot


O Tarot é um conjunto de símbolos fascinantes, a maioria das pessoas usa apenas a taromancia. A minha é o Tarot que é um conjunto de 78 cartas divididas em dois grupos: 22 Arcanos Maiores, ou as chamadas estações da grande viagem 21 cartas numeradas e uma sem numeração, 56 Arcanos Menores, que formam as catorze estações dos quatro naipes ou as pequenas viagens, pois a palavra tarot vem de TAR, que significa caminho e RHO, que, por sua vez significa real e verdadeiro, e, assim, com o Tarot temos um caminho real ou verdadeiro para a nossa auto descoberta interior.
Cada um dos Arcanos pode ser visto como um caminho visto diferente no processo de individualização, pois cada um deles reflecte também um aspecto diferente do ego. Os seus símbolos possuem capacidade de modificar a consciência humana, visto que incorporam as representações simbólicas das ideias universais. Elas mostram a intuição e a “fantasia” de quem as utiliza, sendo como que um espelho no qual nós nos podemos ver. Sendo assim, poder-se-á dizer que o tarot, para além de um meio de adivinhação, é um poderoso e útil meio de auto-reflexão e conhecimento que nos permite entrar em contacto com a voz interior que todos nós temos, possibilitando que ela se manifeste de modo a ganhamos uma fonte segura de orientação pessoal.

Limpeza Espiritual




Limpeza Espiritual


A Limpeza Espiritual, realizada presencialmente ou à distância, tem como objectivo limpar a aura da pessoa, o seu campo energético e retirar-lhe a sensação de “carregar o mundo nas costas” bem como remover emoções negativas tais como tristeza, desânimo, desmotivação, raiva, apatia ou vontade de isolamento social sem motivo aparente.
Esta terapia destina-se a pessoas que sintam um desconforto permanente em “estar na sua própria pele”, com sintomas de cansaço, pouca energia, que absorvem muito facilmente a energia de ambientes e outras pessoas sendo, por conseguinte, particularmente indicada para médiuns, crianças/adultos Índigo e crianças/adultos Cristal.
De vez em quando, a pessoa sente-se “muito carregada” quer por conviver diariamente com pessoas muito negativas quer por conviver em ambientes negativos ou que atraem muita negatividade. Como nem sempre é possível à pessoa proteger-se devidamente em termos energéticos dado que as pessoas muito negativas em causa podem ser os próprios companheiros, pais, irmãos, colegas de escola, de faculdade ou de trabalho, resta-lhe simplesmente limpar-se energicamente de tempos a tempos à medida que se vá sentindo mais e mais “carregada”.
As consequências de uma aura “poluída” de negatividade para além do cansaço e de não ter energia para tomar decisões que exijam um maior envolvimento emocional, implicam perda de produtividade ao nível profissional, afastamento progressivo das outras pessoas ao nível social e afectivo, a falta de vontade enfraquece a criatividade e o dinamismo natural da pessoa, promove o ócio e a vontade de deitar na cama para dormir sem ter hora nem desejo de acordar novamente.

Locais que atraem muita negatividade

  • Locais com muitos bares (desejo sexual, luxúria, frustração, álcool, futilidade, comportamento egotista, ira, competição velada com base na aparência, jogos de sedução manipuladora, etc)
  • Cemitérios (tristeza, angústia, pesar, mágoa, arrependimento, ressentimento, etc)
  • Centros comerciais (desejo desenfreado de comprar, insatisfação permanente por vontade de “levar a loja toda para casa” mas não ter dinheiro suficiente para o fazer, etc)
  • Empresas cujas políticas de remuneração incentivam a competição feroz entre os seus funcionários fazendo-os esquecer valores como amizade, entreajuda, cooperação e solidariedade profissional
  • Locais onde foram cometidos suicídios